sexta-feira, 12 de julho de 2013

Palavras dos outros: It's all about us, love

 
em às nova no meu blogue
 

4 comentários:

  1. Não sou grande fã desse blog, mas dou a mão à palmatória desta vez... é um texto muito bonito e verdadeiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de o ver, as imagens são sempre fantásticas. É claro que há uma certa repetição e um "cor-de-rosês" que pode ser um bocadinho cansativo mas compreendo que não é fácil falar do menos bom (eu não sei escrever quando estou zangada/triste/aborrecida). Mas é também por isto que gosto muito do texto: saber falar do lado mais cinzento (que existe e TEM que existir!) é mais difícil de escrever mas faz tão bem ler...

      Eliminar
  2. Gostei muito deste texto, sobretudo pela identificação. Ela fala tanto no amor feliz, que às vezes dá para duvidar, mas depois olho para mim e para o N. e percebo que é possível, é possível amar como ela ama, no entanto a vida não é cor-de-rosa e sem estes momentos menos felizes, eu acredito que deixa-se de ser um amor real.

    Estas palavras disseram-me tanto=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito, identifiquei-me tanto que o quis guardar aqui. :) Eu não gosto de escrever sobre/nos dias maus, mas acredito que a perfeição, o cor-de-rosa total não existe (costumo dizer que até gosto de uma boa discussão de vez em quando!). Aliás, são os momentos maus que nos levam, muitas vezes, a crescer, a evoluir, e isso é tão bom a longo prazo!

      Eliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger