quarta-feira, 7 de agosto de 2013

say cheeeeese!


Fui apanhada enquanto tirava a foto para o close-up do desafio.

I was photographed while... I was photographing a close-up for augustbreak2013 challenge.

12 comentários:

  1. Que fixe :D Queria estrear-me na Viagem Medieval este fim-de-semana, mas ultimamente ando um bocado agorafóbica, não sei se será boa ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é grande coisa para quem tem problemas com multidões, efectivamente.... principalmente no último fim de semana! Se fores, aconselho ires cedinho. As tascas abrem às 12h por isso dá para almoçar e tens muito, menos pessoas. Perdes na animação circulante e nos espetáculos (que são a maioria à noite) mas ganhas sanidade!

      Eliminar
    2. eu fui num dia da semana (fujo dos fins de semana a 7 pés)
      entrei no recinto às 19h, jantei nas calmas, vi as barraquinhas e a zona dos animais nas calmas e assisti a um espectáculo de bombos muito giro.
      tive a sensação que a confusão estava sempre um passo atrás de nós tipo, entramos na boa no restaurante (fomos com a pequena e vamos sempre comer num local mais sossegada mas igualmente giro e no centro da confusão), ao sairmos já tinha grande fila...

      19h é uma boa hora para se chegar :)

      Eliminar
    3. Eu estou a ajudar na "minha" tasquinha entre as 20h e as 22h30 que é a hora caótica durante a semana. Mas... no sábado passado entrei às 18h45 +/- e só saí (para jantar!) depois da meia noite! Sim, 19h horas é uma boa hora, e o ideal é ir logo jantar e ir antecipando a multidão, como fizeste. Ou então... começar por ver a feira e só jantar depois das 22h! :)

      Eliminar
  2. Eu por acaso costumo ir ao fim de semana, mas o meu truque é o seguinte: entro lá para as cinco e meia da tarde, janto lá numa tasquinha, subo para o castelo sento-me à espera do cortejo...mal o cortejo acaba (adoro ver) saio dali a sete pés!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já participei em muiiiiitttos cortejos. É ainda melhor que ver! Mas este ano não tenho tempo para estar na animação, só estou a ajudar na tasca. Ainda nem fui ao castelo! Só vi o povoado, a zona das sobremesas e uma parte do artesanato. Tenho que tratar disso!

      Eliminar
  3. adoro esta foto
    1- o pormenor das orelhas do teu telemóvel perto das orelhas do camelo (duas bossas e muito pelo?)
    2- o facto de se poder ver, nitidamente, o camelo no teu ecrã
    3- a forma com que te esforças para lhe chegar perto e o ar altivo do animal

    MUITO BOM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Este não era o Areias, só tinha uma bossa mas... muito pelo! Sim, também adoro. Se vires bem a boca quase parece estar a fazer um sorrisinho de "querias, mas não chegas!"! :)

      Eliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger