Celebrar o Amor

fevereiro 20, 2014 Vera 4 Comments

 fotografia por Instante Fotografia
Preparar, pensar, detalhar o meu casamento foi uma das coisas que mais prazer me deu. Pensar nos detalhes, nas pessoas, nas cores, naquela festa cheia das nossas gentes e, preparada cheia de amor, para nós e para eles foi mesmo muito bom.

Pelo meio foram necessárias muitas escolhas. Vestidos, cores, flores, penteados, quintas, animações, músicas, destinos. E eu gostava de muitos (e odiava outros tantos) e... só podia escolher um, e as coisas tinham que funcionar bem (um dia gostava de fazer uns posts a sério sobre isto).

"Vamos manter as coisas simples e deixar-nos levar pelo instinto sem cair em exageros".

E assim foi. Há muito tempo que seguia o blogue da Marta e que sabia que estava pertinho e que podíamos muito bem formar uma boa equipa. Não a conhecia pessoalmente mas... decidi pedir-lhe ajuda para encontrar um fio condutor das mil ideias que tinha. Com muita conversa, e muitas trocas de email, a Marta percebeu aquilo que eu queria e não sabia sequer como explicar. Partindo da imagem que ela criou para um esquema de cores e modelo de convite, construimos toda a imagem do casamento. O mais delicioso logótipo foi transformado em carimbo e replicado em todos os elementos que criamos. O quadro das mesas com os nomes de todas as pessoas que estiveram Lá connosco é único, diferente, pensado e pintado pela Marta e, conforme a ideia inicial, depois de cumprir função foi emoldurado para dar côr a uma das paredes lá de casa.

Há uns dias a Marta falou desta ideia no blogue. Com palavras tão doces que me deixaram com um sorriso parvo de orelha a orelha (ora espreitem lá aqui!). É tão bom olhar para trás e pensar "sim, valeu tudo tão a pena, foi tão bom e tão nós". Conseguimos juntar a nossa equipa perfeita. Obrigada Marta por teres feito tão bem parte dela!*

Também podes gostar disto

4 comentários:

  1. Oh, então? Era a minha vez de agradecer ;)
    Muito obrigada pelo voto de confiança e até um dia destes, num café da cidade ;) Vale?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Os pormenores são lindíssimos. Muito bom gosto, sim senhora. :D
    Ah, e também adorei o blog da Marta. :D*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  3. O meu medo é perder-me em tanta ideias que tenho!
    Mas posso garantir-te que adorei o teu =)

    ResponderEliminar