sexta-feira, 30 de maio de 2014

"and your eyes sparkling"


Eu posso queixar-me, espernear e reclamar que as horas estão sempre em falta.E  depois, recebo um email muito querido, o meu explicando-cheio-de-negativas recebe numa nota acima de 70%, vejo-me quase a conseguir fazer a ponte e a espargata pela primeira vez na vida, ouço as palmas e o "bom trabalho" e percebo que não, eu nunca vou (nem quero) acalmar. :)
Se alguém quiser espreitar, reportagem do teatro de Maio aqui e do festival (com o nosso miniminimi workshop) aqui.

Booooom fim de semana! :)

7 comentários:

  1. A falta de tempo é mal de família. Eu, na verdade, quero acalmar com um objetivo: fazer mais coisas dessas que depois recompensam sem ter de as fazer cheia de culpa.

    Dá-lhe na espargata, não vou acreditar quando vir :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o problema é mm esse: a culpa! :S
      Enfim, estou a tentar. Eu também só acredito qd vir!! :)

      Eliminar
  2. Parabéns pelas boas notícias :) sei bem o que é quando os nossos explicandos conseguem atingir os objetivos. Sempre que isso aconteceu comigo, eu acho que ainda fiquei mais contente que os miúdos, se bem que depois lá vinham as recomendações 'agora tens de tentar manter a nota! Tens de continuar a estudar, já que funciona!'
    Agora tenho 2 alunos de inglês que querem melhorar (um que está em risco de ter negativa no final do ano) e consigo ver progressos, por isso vamos lá ver como lhes corre a apresentação desta semana!
    Teatro também era uma coisa a que gostaria muito de voltar, mas tem de ser uma coisa com cabeça, porque não me parece muito fácil conseguir fazer isso aqui nesta comunidade fora de Portugal!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu começou comigo já no final do segundo período (e cheio de negativas!). Tem uma história complicada mas é super inteligente. No entanto... acho que vai ser muito difícil conseguir passar porque apesar dos bons resultados é só um período...

      Eliminar
  3. Gostei muito de ambas as iniciativas, acho que o que faz falta muita vezes é o apoio das câmaras municipais, porque jovens a quererem fazer 'coisas' não é difícil de encontrar, como se vê :)!

    Parabéns! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Um festival voluntário num concelho super pequenino conseguiu mobilizar muita gente! :) Eu não estive diretamente ligada, só ajudei numa das atividades, mas fui acompanhando todo o processo e no final acho que conseguiram um trabalho excelente.

      Eliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger