sexta-feira, 20 de junho de 2014

Bom dia!


Hoje, uma sexta-feira cheia de trabalho e expectativas, dou por mim distraída a imaginar-me por aí. 
Onde quero ir, onde quero voltar. Acho que... gostava de voltar a quase todos os sítios onde já fui. Cá dentro, lá fora. Sítio confusos ou calmos. Com frio ou com calor. Quero ver pessoas, quero correr ruas, quero ouvir outros sotaques ou línguas. 
Gostava de tanto de estar agora num mercado em Istambul ou em Londres. De voltar a subir à Torre Eiffel, de ver Praga coberta de neve, de me intrigar com Budapeste e com Barcelona. Gostava de voltar a ouvir o sotaque maravilhoso do Nordeste brasileiro, ver o verde da Escócia, entrar num pub irlandês. Mas também pode ser por cá! Sentir a areia fininha do Algarve, provar um petisco alentejano ou sentir a paz de Bragança.
Quero mesmo voltar a entrar num carro/autocarro/avião ou até posso ir a pé! Por enquanto... fico por aqui a sonhar'. :)

2 comentários:

  1. Sem dúvida que viajar e conhecer é das melhores coisas desta vida :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar de tanto de ir. Não importa onde, mas ir a algum lado, ver coisas novas! :)
    Estou a precisar de férias e ver mais do que aquilo que vejo todos os dias...

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger