quarta-feira, 9 de julho de 2014

Saltos Altos Vermelhos (sabrinas para mim!)




Não me lembro há quanto tempo sigo a SAV, sei que... já lá vão mais de 5 anos. Não sei se fiquei por a sentir uma mulher do Norte, se pelas ideias loucas ou por ser sempre tão genuína. Gosto dela quase sem explicação. Sei que temos gostos e ideias diferentes e ainda bem. Gosto muito de ler as perspectivas, de ver as roupas, de partilhar as indignações! :)

Enchi-me de orgulho quando apareceu a oportunidade de ser eu (eu!!!) a pensar numa cara fresquinha para o Saltos Altos Vermelhos. Os sapatos teriam que ficar, pois claro! E precisávamos de pensar numa coisa simples sem perder a identidade forte do blogue. Ela foi aparecendo e com ela um novo logo para o blogue blogue.

O Saltos Altos Vermelhos chegou aos dois milhões de visita já com a imagem nova e deixou-me com um sorriso parvo nos lábios.

Bom dia!

1 comentário:

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger