sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Bom Fim de Semana!


Imagem via Pinterest

Sim, ainda é sexta de manhã e eu já estou a pensar no fim de semana mas... sabe tão bem! Depois de uma semana muito boa (os bebés dos nossos amigos estão a aparecer como pipocas!) o fim semana cheio de tempo livre promete.

Se houver tempo livre para ler, estes avisos para "younger-self" (não faço ideia de como traduzir isto!) são muito bons. O que diriam vocês?

O prazo para validação das faturas já acabou mas ainda há dúvidas quanto ao novo modelo de entregas este ano. Algumas indicações úteis aqui.E por falar em dinheiro, sete prespectivas diferentes sobre a forma como os casais o gerem.

Está nos meus planos para Abril (?) restaurar um móvel. Este site está cheio de tutoriais úteis (e em português) quanto a restauro de madeiras. E se houver tempo para limpezas...

Agora que a chuva saiu de vista... é só a mim que já cheira a Primavera? Adoro os casacos e gorros, mas apetece-me voltar à roupa leve (já para não lembrar o facto de ser MUITO mais simples vestir Duarte, o-bicho-carpinteiro-que-adora-andar-nú). Achei muito giras estas ideias: 12 peças, 14 combinações diferentes. E coloridas! Falando em roupa, esta loja com roupas para bebés faz-me suspirar.

Bom fim de semana!  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger