sexta-feira, 23 de março de 2012

82.366

 (imagem de.mel.e.de.sal)

Eu tinha pensado que ontem tiraria uma fotografia a chávenas de chá e cappuccino e ao bolo de mármore que fiz para nós. 

Porque primeiro seríamos 6 em reunião depois do jantar. Depois a previsão seríamos desceu para 3. 
E entretanto chega uma má notícia. Telefonemas para a frente, telefonemas para trás. 
E outra má notícia. 
Às tantas já éramos só as duas.
Mais telefonemas. E outros. E silêncios.

Acabamos a noite com uma sensação estranha e desnorteada. Como nunca acontece. 

Raios 2012!Podias parar de te armar em parvo?

Eu tinha pensado que ontem tiraria uma fotografia a chávenas e bolos. Tirei à barriga mais gira do pedaço. :) (e ficou com uma sombra manhosa, mas nada a fazer...).

9 comentários:

  1. Mas essa é também uma bela fotografia ;)

    Não, por acaso não conheço o resto do texto do excerto que publiquei, mas assim sendo, vou checar ;)

    ResponderEliminar
  2. bolas =|
    Mas ao menos sempre tiraste uma foto muito bonita e cheia de esperança! :D

    ResponderEliminar
  3. E eu queria tanto ver essa barriga! :)

    ResponderEliminar
  4. @L: Sim, procura que o texto completo merece ser lido ;)

    @Green: Parabéns??? Não sou eu!

    @Zoana: Sim, isso mesmo!!

    @Helena: Eu não sabia que tu lias o blogue! :) A D. disse-me q a tinhas reconhecido na outra foto! Tens mesmo q ver, ela está linda. :)

    ResponderEliminar
  5. ok... ia comentar e li "parabéns", baralhei-me toda!! :D

    tira muitas fotos a essa barriga, vai gostar de recordar ;)

    ResponderEliminar
  6. @art.soul :) Pois, não sou eu!! :) É só "a foto do dia"! Uma barriga da qual eu gosto muito, muito, muito! :)

    ResponderEliminar
  7. Há uns meses (pouco tempo do blog mudar de nome), ao saltar de blog em blog, cheguei aqui. Gostei, fiquei e explorei. Só depois descobri que era teu :) Há belas coincidências ;)

    Estou mesmo ansiosa por ver essa barriguinha, acredita :)

    ResponderEliminar
  8. @Helena: Que giro! :) Fico mesmo contente que tenhas gostado. :) Volta sempre! ***

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger