quinta-feira, 8 de março de 2012

Querida Polo Note, ao contrário do habitual, desta vez não concordo*

Eu acho que o dia internacional da mulher deve ser assinalado e celebrado como cada um entender (mesmo que haja quem entenda formas de celebrar muito estranhas).
Eu sou a favor destes dias. Seja ele dia dos namorados, dia dos avós, dia mundial da paz ou dia internacional da mulher. E até posso celebrar o dia dos namorados fora do dia e o dia dos avós sem ninguém notar. Não interessa. Todas as desculpas me parecem boas para celebrar, para estar, mais uma vez.

Ramboiadas e presentes à parte, eu acho que sim, deve-se assinalar e celebrar o Dia Internacional da Mulher. Até porque ainda há muito para fazer. Mesmo por cá. 

E não, eu não acho uma hipocrisia. Não só pelo trabalho que ainda há por fazer mas pelas portas que hoje temos abertas, por  todOs os que lutaram para que hoje fosse tão bom ser mulher.

E não, não me lembro só disso hoje. Não tenho só hoje orgulho em ser Mulher. E também não "namoro" só em Fevereiro. E também não estou com os meus avós só Julho. Estou "também".


*A propóstio deste post quadripolar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger