terça-feira, 12 de março de 2013

Amanhã é um bom dia para começar de novo.

Amanhã é o primeiro dia no emprego novo e eu nem sei o que sinto.

Morro de saudades da rotina, da correria, do stress, do sabor dos fins de semana. Juro que tenho saudades disso. Organizo-me melhor se tiver o tempo mais contado, gosto dos desafios, gosto do frio na barriga, adoro as novidades.

Por outro lado... Gosto muito desta sensação continua de ter os dias por minha conta. Nestas férias fiz claramente menos do que gostaria. Postei a menos, arrumei a menos, fotografei a menos, criei a menos, mexi-me a menos. Mesmo assim... tenho perfeita noção que aproveitei os dias o melhor que podia. Acho que tenho sempre as listas demasiado optimistas, mas... O optimismo não faz mal a ninguém.

E depois há os medos do costume. Como será o ambiente? Será que as pessoas são porreiras? Será que vou demorar séculos a chegar? Será que vou meter os pés pelas mãos? Será que vão gostar de mim???

Ai, ai. Sei que esta noite vai ser longa, mas... Isso é bom. Além do mais, tenho o Inverno do Mundo pousado na mesa cabeceira e hoje parece-me excelente companhia... Boa Sorte para mim!

6 comentários:

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger