sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Setembro

Gosto de Setembro.
Ok, e também gosto de Agosto, de Dezembro, de Abril, de Junho e Julho. Pensando bem, acho que o único mês do qual não gosto muito é  Novembro, graças à chuva que já me farta nessa altura e que promete ficar muitos meses mais. Mas... Novembro é tempo de pensar no Natal,  tem cheiro de Castanhas assadas e eu sou uma pessoa de mantas e sofás por isso sim, acho gosto do ano todo.

Adiante. Dizia eu que gosto de Setembro. Por ser um mês ainda com dias grandes. Pelas uvas americanas e por tudo que promete. Pelos dias ainda quentes. Pelo céu mais bonito.

Setembro de 2014 vai ser um mês bom. Recomeçam as aulas do T (e eu fico sozinha) mas... a causa é grande e tudo vale a pena. Por agora, não penso nisso. É tempo de saltar da cadeira do escritório, correr Porto e ir até ao aeroporto.

Hoje vou dormir numa das minhas cidades preferidas. Estou feliz! :)


2 comentários:

  1. Eu adoro Novembro, ou não fosse o meu mês. Detesto é que por essa altura já ande tudo "metido" nos centros comerciais a comprar prendas de Natal. Tipo, falta um mês mundo, calma!
    Eu não gosto nada de Setembro, dizem que é o mês dos recomeços, para mim tem sido um mês de desilusões. Espero que acabe bem depressa!
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger