quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Regresso

Há mais de um mês que não escrevo por aqui. Muita coisa aconteceu, não mudou nada de grande. Foi só preciso, uma vez mais, parar, re-estruturar, re-organizar. No torbilhão de coisas que quero fazer e gosto de fazer é difícil passar por aqui mais vezes mas estou com saudades de escrever, de conversar com vocês, desta forma de diálogo estranho que são os blogues. 

Tenho um monte de coisas pendentes (há coisa que não mudam!) e prazos que estão por cumprir. Apetece-me contar-vos uma quantidade enorme de notícias e historietas aleatórias. 

Lá em casa há puxadores novos na cozinha, cortinados na sala, armários organizados. As aulas de inglês estão mais difíceis, os meus explicandos têm altos e baixos, o curso do T. está a roubar-nos muitos minutos, a Cookie está finalmente uma gata mais fofinha, gostava de ter um cão mas não tenho vida para isso. A loja da Marta já abriu e eu estou tão orgulhosa de acompanhar este projecto. Gostava de ter menos o sono e não precisar tanto de dormir, gosto de ver a vida a correr, mas gosto lido bem quando vejo amigos cheios de momentos baixos. O Natal está a chegar e eu tenho mil ideias, fiz uma bolo de cenoura, a minha sobrinha-emprestada está linda, tenho saudades dos meus emigrantes que se vão espalhando pelo mundo e estão sempre a partir. Gosto muito do meu trabalho e das minhas rotinas. Continuo com uma lista enorme de projectos para ir fazendo e isso é tão bom.

Não quero voltar a parar. Gosto disto. Promete que mostro novidades em breve. Por agora... ouçam músicas giras. Uma versão gira do Lisboa Menina e Moça em homenagem ao Carlos do Carmo. A Carminho fez um dueto com a Marisa Monte.  A Luísa Sobral lançou um disco para crianças (e depois de o juntar à minha lista "gosto tanto" com o dos Clã, o dos Cabeças do Ar e do da Adriana Partimpim comprovo mais uma vez a minha idade mental pequenina!)

2 comentários:

  1. Isso quer dizer que quando voltar cá vou ver novidades? Iuuupppiiii! Finalmente! :p

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de volta, espero que agora fiques por cá :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger