terça-feira, 10 de abril de 2012

96.366

 (imagem de.mel.e.de.sal)

Esta é, sem dúvida, uma das piores fotos do desafio. Um fotografia, com uma luz ranhosa, tirada com a câmara do ipod (que com a luz certa até se safa muito bem) ao... meu ambiente de trabalho. A imagem mostra uma página do WeHeartIt sobre aquilo que eu estava mesmo a precisar: férias! 

E por falar em "espécie" de férias, neste fim de semana grande consegui despachar 7 episódios de Donas de Casa Desesperadas e 1 de Anatomia de Grey. Sou lhes fiel há 8 anos mas já não me importava de ver um "felizes para sempre >> FIM". Ambas já tiveram temporadas piores que a actual, mas eu quero é "sangue fresco". Por outro lado... sei perfeitamente que enquanto aparecerem episódios eu vou continuar a querer ver. Dilema parvo, eu sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger