terça-feira, 22 de maio de 2012

139.366



Comprei bilhete para os Coldplay porque achei que mais do que um bom concerto ia ver um excelente espectáculo. Não que saiba as letras todas de cor (que não sei) ou que tenha ouvido o CD que iam apresentar (não ouvi). Mas achei que ia valer a pena. E valeu, muito!

O espectáculo é uma coisa incrível. O fogo de artifício, as bolas que andaram a "flutuar" pelo público, os insufláveis que apareceram, os efeitos de vídeo e toda a interacção e simpatia, fizeram com que eu cantasse até quando não sabia cantar. À entrada entregaram pulseiras luminosas, parte das quais eram activadas à posterior, durante o concerto (acho que por ondas de rádio). O efeito visual era incrível. Há já inúmeros vídeos do concerto no youtube, descobri este que mostra um resumo e o tal jogo de luzes com as pulseiras.

As duas melhores partes? A cara da minha mãe, que achava que eu tinha apanhado uma molha enorme quando lhe mostrei a minha fatiota anti-chuva (feita com sacos de lixo!) e a surpresa de terem regressado a um palco improvisado, no meio do público (e muito pertinho de nós). A foto do dia foi tirada nesse bocadinho (não é imagem de ecrã, tem só o zoom da máquina).

5 comentários:

  1. Deve ter sido muito bom!

    Baci*querida

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que foi assim tão bom!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui a um show deles, mas deve de ser fantástico.

    ResponderEliminar
  4. Havias de lhes ter ido dar um abracinho...
    ahahaha :p

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger